domingo, 11 de julho de 2010

Dia do Nem

Nem é nosso amigo, primo e irmão e esse mesmo Nem quem nos proporcionou um dia mais cômico da pescaria. Tudo começou quando o dia estava ruim para ele , ele já tinha perdido vários marruás (marruá no Pantanal é quando um boi se perde da manada e fica muito bravo e também usamos como definição de Tucunaré grande)...rss, bom o Nem não acertava um arremesso, quando não acertava uma árvore, uma grande cabeleira se criava em sua carretilha. Não me lembro mais acho que ele perdeu alguma rapála.

No meio de todas essas trapalhadas, o nosso amigo, já com o olho cheio de água e muito nervoso, lança a seguinte frase: “ Po, gastei um dinheirão, (ele aqui já estava quase chorando) briguei com a minha mulher, viajei 1800 Km e não consigo pegar peixe”.

A frase, a cara dele, até bateu pezinho no barco, isso todo foi o motivo para eu olhar para o Leandro e rachar o bico de rir do figura. Ai a pescaria já tinha ido para o beleleu...
Mas depois tudo ficou bem e os "Marruas" vieram.
Meu amigo não fica bravo, mas essa não poderia ficar de fora do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário